24. September 2020

O preço BTC pode chegar a 14 mil dólares em breve

Os analistas previram que o preço do BTC poderia fazer um grande aumento para ficar em torno de 14.000 dólares. A maioria dos especialistas fez comentários negativos sobre o futuro do Bitcoin nos últimos dias, após a resistência que encontrou a $12.000.

Um comerciante e investidor de renome disse que todas essas previsões deveriam ser tratadas com luvas de criança, pois ele tinha certeza de que o preço BTC chegaria a 14.000 dólares nas próximas semanas.

Em sua mensagem de 14 de agosto, ele reafirmou que Bitcoin Trader iria seguir uma tendência ascendente após um período de recapitulação. Deve ser notado nas tendências anteriores, Bitcoin segue um padrão pelo qual após cada reacumulação, ele faz um enorme aumento de preço.

Comerciantes dizem que Bitcoin é adequado para atingir $14.000 nas próximas semanas

Falando sobre como a reacumulação poderia ajudar o preço BTC a mover-se para a região de preços de 14.000 dólares, disse o trader:

actualmente, Bitcoin parece bem colocado e, na minha sincera opinião, a tendência lateral significa que se está a juntar para se mover contra uma resistência.

Ele ainda observou que aqueles que estão vendo um retorno em baixa não devem falar nada, pois não sabem nada sobre o mercado.

Deve-se notar que o comerciante não é a única pessoa que sente que Bitcoin poderia fazer uma grande onda em breve. Outro trader que previu os mínimos de Bitcoin em março disse que Bitcoin faria um pico muito em breve.

O CEO da Galaxy Digital diz que o preço do BTC poderia testar $20.000 antes do final do ano.

O factor Marco e os principais fundamentos do activo digital são as principais razões pelas quais tanto os especialistas como os comerciantes estão a ter esperanças de um retorno em alta.

CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz disse no início do mês que o influxo de dinheiro está ajudando as pessoas a investir muito em Bitcoin e outros ativos.

De acordo com Novogratz, o preço do BTC poderia subir para 14 mil dólares antes do fim do mês e provavelmente para 20 mil dólares no final do mês. As notícias têm voado em torno de que a estratégia Microst comprou cerca de 250 milhões de dólares de Bitcoin, e este movimento pode empurrar o preço do principal ativo digital.